sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Amo

0
Passamos por bons momentos e maus momentos,
mas continuamos aqui,e 
acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos
alcançar essa felicidade que parece ser infinita...

A cada dia que passa,eu descubro que 
te amo mais...
A cada dia que passa,eu percebo que não viveria mais sem você.

Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa realizada,
completa e que já encontrei o grande amor da minha vida,pois você que me fez a pessoa que sou hoje.

Eu jamais me cansarei de dizer 
" Eu te amo" e todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao seu lado, eu enfrentarei, pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por você, é capaz de superar qualquer coisa,pra sempre seu grude.

Às vezes nada disso parece ser real.Realmente Deus tem sido muito bom para mim,e é por isso que  agradecendo a ele,e peço para que ele nos abençoe e nos de  forças para continuarmos seguindo o nosso caminho juntos.
                                                 
                                         Te amo para todo meu sempre
                                                                                     @wendeloli10
                                                                                  
                                                                                   

0 comentários:

Postar um comentário