sexta-feira, 12 de novembro de 2010


The best

0


A medida que crescemos vamos reconhecendo o valor de cada amizade presente nas nossas vidas! Ao mesmo tempo em que existe aquela, a qual podemos embarcar numa viagem apenas de ida e que não faria a menor falta; também existe aquela de quem jamais nos queremos distanciar e com a qual precisamos manter sempre contacto e uma boa aproximação para vivermos satisfeitos.
Precisamos de confiança e saber em quem confiar. A vida sem amigos não seria nada; mas amigos verdadeiros. Aqueles que nos acompanham nas nossas derrotas e vitórias; aqueles que nos oferecem o ombro para enchermos de lágrimas; aqueles que nos levantam quando caímos; e, acima de tudo, aqueles que nos levam dentro do coração para onde quer que vão e não têm medo de demonstrar o quanto nos amam.


                                                                                                                             The best forever  

Simplicidade essencial.Não te desejo nunca o mal
E eu espero jamais falhar
Minha amiga, eu quero te ajudar
A distância não importa mais
Pois você é um pedaço de mim
Eu te carrego no meu coração
Amizade verdadeira...nunca vou te esquecer ♪ 
 
                                                 
                                                                   





0 comentários:

Postar um comentário