quinta-feira, 11 de novembro de 2010


Worst of all is that you lose ...

0


Pior que tudo isso é te perder,ter que chorar ter que sofrer.Pra aprender então a dar valor
A um grande amor...♪ 
Nem sempre damos o valor necessário a pessoa amada.As vezes até precisamos perde-las para reconhecer o quanto ela é especial.As vezes cometemos erros,e agimos sem pensar,apenas pensamos em nos mesmos, só depois que erramos que pensamos que o que agente fez, pode ter machucado o sentimento da pessoa que nos ama. Tentamos voltar a atrás,mais nem sempre o erro pode ser concertado,ou esquecido.
   Diz pro meu olhar,se vai me perdoar....Quando penso em nos dois, eu sinto raiva do que fiz
                                   As lembranças vem molhar o meu sorriso
                                          Tudo que eu mais queria estava perto e eu não vi
                                                No inferno é que se vê o paraíso
                                                           Hoje eu sei tudo que quero e que preciso 

                     


0 comentários:

Postar um comentário